Política de Reembolso

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca e devolução.

 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

 

Assim que recebemos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  • Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor gasto com os produtos;

 

Lembrando que você team até 7 dias para fazer a solicitação de troca, a partir do recebimento do produto.

Além disso, o cliente tem até 12 horas após a realização do pedido para solicitar o cancelamento ou alterações do mesmo.

Não aceitamos troca de produto personalizados.