NOSSO MAIOR COMPROMISO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução, exceto para produtos personalizados.
Procedimento para Troca ou Devolução:
- Comunicação inicial: o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected];
- Instruções: nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto;
- Análise do Produto: assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe entrará em contato e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Prazo para Solicitação:
- Você tem até 7 dias, a partir do recebimento do produto, para fazer a solicitação de troca ou devolução.
Custo de Devolução:
- Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou envio incorreto do item. Nesses casos, a 11Eleven Fut arcará com as despesas de frete.
Importante:
- Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados.
Produtos personalizados são confeccionados de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente, e, portanto, não podem ser revendidos. Por isso, o direito de arrependimento não se aplica a esses produtos.